Envie esta página por e-mail

Todos os campos são obrigatórios
obras

Operação tapa buracos na Vicinal Manoel Guapo

Começaram as obras de recuperação (tapa buracos) da rodovia vicinal Manoel Guapo que liga José Bonifácio a Nipoã. Segundo Eder Jussani, secretário de obras e serviços o procedimento amenizará o problema de imediato.
Postado: 21/2/2013
Autor: Marcos Morelli
Exibindo 1 a 3 de 03
deixar um comentário

josefa amaral

enviado:30/4/2013
e uma vergonha vicinal de nipoa a jose bonifacio correção na curva do matão ali ja se foram muitas vidas prefeito cuida disso pq o povo paga impostos.

João Vitor

enviado:19/4/2013
Espero que voces tambem reformem a vicinal que liga bonifacio a planalto, pois está uma vergonha, cheia de buracos faixas invisiveis correndo risco de acidentes, espero que pelo menos passem lá para ver a situação, pois lá tambem faz parte do municipio de bonifacio., e A moradores que dependem daquela rodovia, mas a um bom tempo estão esquecidos pela prefeitura.

JURACY

enviado:26/2/2013
Esperamos um bom trabalho, afinal o fuxo de veículos e caminhões e grande.
Exibindo 1 a 3 de 03
deixar um comentário

Envie um comentário para esta obra

Todos os campos são obrigatórios