13 JUL 2018
MAIS UM LOTEAMENTO ESTÁ LIBERADO PELA PREFEITURA DE JOSÉ BONIFÁCIO

O Prefeito de José Bonifácio, Dilmo Resende de Carvalho, assinou Decreto concedendo liberação total ao Loteamento Residencial e Comercial Monte Alegre II, permitindo que a partir de agora os compradores possam ali edificar suas moradias e empreendimentos comerciais. O Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município na edição do dia 10 de Julho. Na tarde do dia 11 o Prefeito recebeu em seu Gabinete o empresário e engenheiro Paulo Parra, e entregou-lhe cópia do Decreto. “Sinto-me muito feliz por outorgar hoje ao empreendedor, a liberação do seu loteamento. As exigências técnicas e urbanísticas estão cumpridas, conforme previsto no projeto inicialmente apresentado ao Departamento de Engenharia da Prefeitura. Agora os compradores podem iniciar as construções residenciais e comerciais, com a entrega das respectivas plantas para a avaliação técnica dos engenheiros do Município. Cumpridas as formalidades legais, estas receberão a autorização para o início das obras. Estamos cumprindo assim, nosso compromisso de ampliar a ocupação ordenada do solo urbano, o que sem dúvida alguma trará mais desenvolvimento para a cidade”.

O empresário Paulo Parra agradeceu pela liberação do empreendimento e disse que “confiamos na palavra do Prefeito Dilmo, segundo a qual, cumpridas por nós as formalidades técnicas e urbanísticas do projeto, ele concederia a necessária liberação do loteamento. Hoje isto se concretiza e só temos a agradecer ao Prefeito. Esse compromisso dele, agora materializado, nos anima a projetar novos empreendimentos nesta cidade, pois existindo responsabilidade de ambas as partes, entre empreendedor e Prefeitura, prevalece o respeito acima de tudo. Quem sai beneficiado em última instância, é a população e a nossa cidade”.

O Secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de José Bonifácio, Hairton Santiago, participou do encontro e revelou sua satisfação em ver ampliada a possibilidade de nova fonte de geração de renda e emprego na cidade com a assinatura do Decreto pelo Prefeito. “A alegria do Prefeito Dilmo Resende de Carvalho é compartilhada pela equipe técnica, administrativa e operacional da Prefeitura. Esse Loteamento que possui características residencial e comercial trará novo impulso para toda a economia local. Os compradores dos lotes podem agora sem nenhum impedimento, dar andamento aos seus projetos de edificação, os quais vão gerar mão de obra, compras no comércio de material de construção e serviços em geral, estendendo-se a outros prestadores de serviços. Uma casa nova naturalmente desperta desejo dos proprietários em também adquirir móveis e eletrodomésticos diversos, acessórios e muita coisa mais. É a economia girando e favorecendo a cidade de José Bonifácio. Sem dúvida alguma, o empenho do Prefeito Dilmo Resende de Carvalho que acompanhou atentamente a realização de todas as etapas que culminaram com o cumprimento das exigências legais pelo grupo incorporador, merece ser destacado e comemorado. A cidade e a população são as grandes beneficiadas com a total liberação que hoje se concretizou”.

Para o Prefeito, “nosso compromisso é com o crescimento ordenado da cidade, pois isto representa mais qualidade de vida e alto ganho para a população. A Administração está focada na urbanização planejada e com o estrito cumprimento das normas técnicas e legais. A proposta é planejar José Bonifácio para um prazo longo, e isto exige muito esforço e comprometimento de todo o funcionalismo, sem distinção. Estamos conseguindo cumprir nos prazos previstos as metas iniciais definidas desde o nosso primeiro dia de trabalho. É isto que queremos proporcionar, promovendo o desenvolvimento ordenado em todas as áreas. Há muito por fazer, para ser reorganizado, e a isso nos dedicamos com muito entusiasmo. Todas as alternativas possíveis estão sendo avaliadas, porque desejamos planejar uma cidade onde as pessoas sintam prazer em residir e trabalhar. Seguimos em frente, confiantes e com muita dedicação, pois é este o nosso compromisso”, concluiu o Prefeito Dilmo Resende de Carvalho.