19 FEV 2021
Cerimônia de Hasteamento da Bandeira Nacional

O Prefeito de José Bonifácio, Professor Dilmo, O vice Prefeito Drº Marcelo, acompanhados pelo Presidente da Câmara Municipal Rafael Nizato, demais vereadores e o secretários da prefeitura Municipal de José Bonifácio, participaram na tarde desta sexta feira (19) da cerimônia do hasteamento da bandeira nacional Brasileira, no topo da Avenida Joaquim Moreira próximo ao trevo, realizado pelo corpo de Bombeiros de José Bonifácio.

Após a reprodução do hino Nacional Brasileiro e Hino Municipal de Jose Bonifácio, o Prefeito Dilmo destacou a importância deste ato solene:

" A bandeira é um símbolo que deve ser respeitado por todos nós. Ela representa o amor à pátria e visa o reconhecimento de uma nação na busca de independência, prosperidade, direito e valorização das instituições do país. Uma nação que não conhece sua historia esta sujeita a cometer novamente os mesmos erros".

19/02/2021
Cerimônia de Hasteamento da Bandeira Nacional