19 FEV 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE
AULAS PRESENCIAS REDE MUNICIPAL DE JOSÉ BONIFÁCIO

Senhores pais ou responsáveis,

As aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino de José Bonifácio retornarão na segunda-feira, dia 22 de fevereiro de 2021, com atendimento de 35% dos alunos ao dia, seguindo todos os protocolos sanitários, conforme o Plano de Retomada aprovado pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19.

Os alunos que optaram pelo ensino presencial serão divididos em três turmas por sala, sendo uma turma atendida por semana, conforme escala organizada pela escola.

Os demais alunos serão atendidos em aulas remotas, com apostilas impressas entregues aos pais, recebendo orientações dos professores nos grupos e redes sociais.

Solicitamos que as famílias tomem os seguintes cuidados no retorno às aulas presenciais:

1. Antes do aluno sair de casa verificar a temperatura e possíveis sintomas. Caso perceba algo diferente, comunique a escola e não o envie para a aula.

1. O aluno deverá utilizar máscara o tempo todo: desde a saída de casa até o retorno.

1. Caso utilize o transporte escolar também deverá permanecer com a máscara.

1. Os alunos deverão levar para a escola uma garrafinha com água para uso individual, identificada com o nome.

1. Durante o trajeto e na escola, oriente seu filho a manter o distanciamento social.

1. Manter os telefones atualizados, no caso da escola precisar entrar em contato por alguma emergência.

Com carinho!!

Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte