20 MAI 2021
Obras do CDHU serão iniciadas no Bairro de Santa Luzia!

O Prefeito Municipal Dilmo Resende de Carvalho vem lutando desde 2019 (no seu mandato anterior) para que as casas populares (CDHU) do bairro de Santa Luzia saíssem do papel.

Na tarde desta terça-feira, dia 18 de maio de 2021, em visita a cidade de São José do Rio Preto, o Governador do Estado de São Paulo, assinou a autorização para início de obras.

O Bairro de Santa Luzia receberá 18 casas populares, e de acordo com o prefeito as licitações já foram concluídas e as obras serão iniciadas de imediato.

O Prefeito Dilmo disse “ sempre lutarei pelos direitos dos bonifacianos, estamos trabalhando incansavelmente para que projetos antigos saiam do papel e que novos projetos não demoram tanto tempo para serem autorizados”.

Os sorteios para a seleção das famílias já foram realizados e serão mantidos para esta nova modalidade.

O financiamento dos imóveis seguirá os critérios da CDHU e as novas diretrizes da Política Habitacional do Estado, que preveem juros zero para famílias com renda mensal de até cinco salários mínimos.

Assim, as famílias pagarão praticamente o mesmo valor ao longo dos trinta anos de contrato.

Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você