15 JUN 2021
Campanha Faça Bonito
Em consonância com a proposta nacional a secretaria de cidadania e ação social, com o apoio do prefeito Dilmo Resende e apoio da Câmara Municipal de José Bonifácio, foi lançado no mês de maio a campanha “faça bonito”.

Foi utilizado o programa liga TV web da cidade para abertura da campanha cuja ocasião a psicóloga do CRAS Alessandra Ferris e o psicólogo do CREAS Jorge Luis abordaram o tema da campanha de prevenção ao abuso e exploração sexual de criança e adolescentes.

No dia 18 de maio através do CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e Fundo Social de solidariedade foi feito a entrega de máscaras personalizadas com o logo da campanha, em alguns supermercados e em algumas lojas grandes da cidade.

Durante todo mês de maio a Assistência Social está enviando vídeos  de prevenção ao abuso sexual que foram produzidos pela companhia de teatro Apocalíptica e enviados pelo aplicativo do WhatsApp aos grupos que acontece semanalmente no CRAS, CREAS, CRAS Volante e CCI. A secretaria de educação também abraçou essa campanha e com sua brilhante parceria, os professores enviam os vídeos produzidos pela companhia de teatro que Assistência Social contratou para esse fim.

O município desenvolve essa campanha o objetivo de sensibilizar, informar, mobilizar toda a sociedade desse terrível crime silencioso que intensificou nesse momento de pandemia. Não podemos nos calar, denuncie!

Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você.

15/06/2021
Campanha Faça Bonito