25 JUN 2021
INFRAESTRUTURA
PLAYGROUND PARA AS CRIANÇAS
A Prefeitura Municipal de José Bonifácio, no dia do aniversário da cidade, presenteou as crianças com a instalação de playgrounds em vários bairros da cidade.

Ao todo já foram instalados 11 brinquedos.

Estes espaços foram pensados para que as crianças realizem atividades de lazer, proporcionando momentos de descontração e socialização, melhorando a saúde e bem-estar de todas elas.

Lembramos que para utilizar os espaços públicos é preciso tomar todos os cuidados na prevenção contra COVID-19.

Os bairros que receberam os brinquedos foram, Jardim Vitória, CDHU Luiz Fachini Sobrinho, Village Terra Nostra, Jardim América, Terra Nostra, Monte Alegre, Brancate 3, Jardim Primavera, Praça das Rosas, Vitoriano e José de Almeida.

Na próxima semana também serão instalados playgrounds em outros bairros da cidade, incluindo Santa Luzia e Machados.

O objetivo é de que estes brinquedos possam ser instalados em todos os bairros que possuem área de lazer.

Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!

#trabalhandoporvoce
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024