19 ABR 2022
MUTIRÃO DE LIMPEZA

Está sendo realizado em toda a cidade, o mutirão de limpeza.
Os agentes da Vigilância Epidemiológica estão visitando as casas e orientando os moradores em relação ao combate do mosquito Aeds Aegipty.
Também foram recolhidos lixos e recipientes descartados indevidamente em terrenos da cidade.
Lembrando que a Prefeitura têm realizado várias ações no combate ao mosquito, como limpeza das margens de rios e fumacê.
TODOS CONTRA A DENGUE
Cuidados básicos podem ajudar no combate à DENGUE e de outras doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti (vetor responsável pela transmissão da dengue, Zika vírus e febre chikungunya).
Verificar se a caixa d'água está bem tampada, deixar as lixeiras bem tampadas, colocar areia nos pratos de plantas, recolher e acondicionar o lixo do quintal, limpar as calhas, cobrir piscinas, tapar os ralos e baixar as tampas dos vasos sanitários, limpar a bandeja externa da geladeira.
Vamos juntos combater o MOSQUITO TRANSMISSOR. Quando a população participa, o resultado aparece!
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!
#trabalhandoporvoce
#adm20212024