22 OUT 2022
LAZER
Neste mês de outubro também dedicado aos idosos, a Secretaria de Cidadania e Ação Social proporcionou diversas atividades aos frequentadores do CCI.

Foi realizado um passeio inesquecível a bordo do Navio Aquários na cidade de Barra Bonita, inclusive passando pela eclusa do Rio Tietê.

Os idosos passaram o dia todo na embarcação, com direito a café da manhã, almoço e muita diversão.

Foram momentos de muita alegria, que foi possível com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso e do trabalho realizado pela Secretária Muriele Pagnossim, pela Luciana Ferracini, Coordenadora do CCI e toda a equipe.

O Prefeito Professor Dilmo agradeceu a todos que colaboraram em proporcionar momentos como estes aos idosos através deste importante projeto.

Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!