19 NOV 2022
NATAL 2022
Na noite da última sexta-feira, dia 18 de novembro, aconteceu a abertura oficial dos festejos natalinos em José Bonifácio.
A equipe da Prefeitura Municipal montou na Praça da Matriz uma belíssima decoração e muita iluminação para criar o clima natalino no município.
Além da Praça também foram decorados ruas, avenidas e outros locais da cidade.
O tema escolhido este ano foi "A Casa dos Sonhos do Noel".
No evento de lançamento estiveram presentes o Prefeito Professor Dilmo acompanhado do Vice - Prefeito Dr. Marcelo Cataruci, Vereadores, Secretários da Administração, Padre Sander Vieira e a população.
A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Elaine Resende de Carvalho agradeceu aos servidores municipais pelo excelente trabalho realizado e também ao apoio recebido da Aline Almeida Cataruci e Felipe Lopes na criação da decoração deste ano.
Para animar a criançada teve a chegada do Papai Noel, apresentação da Fanfarra Beethoven, apresentação de danças do Balé Municipal e das meninas do CCI e o Trenzinho Pankadão.
O Prefeito Professor Dilmo convidou a todos para participarem dos festejos natalinos.
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você.