23 NOV 2022
VAN DO
A Van do Cidadania Itinerante prestará serviços gratuitos em José Bonifácio.

Hoje, 23/11/22, a Van do Projeto Cidadania Itinerante está na Praca do Jardim Primavera, das 9h às 17h, atendendo a população de José Bonifácio.
Os Serviços prestados a população são gratuitos.

Confira os serviços que serão oferecidos para a população:
emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.
A partir de amanhã, 24/11, a Van do Projeto Cidadania Itinerante estará na Praça da Matriz.
Por ser dia de Jogo do Brasil na Copa do Mundo os trabalhos encerram as 15h30.
Na sexta-feira, dia 25/11 o horário será da 9h às 17h, no sábado dia 26/11, das 9h às 15h.
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você.