18 JAN 2023
NOVA VIATURA DE RESGATE É ENTREGUE AOS BOMBEIROS
Na manhã desta quarta-feira (18), o Prefeito Professor Dilmo esteve na Corporação para entrega de uma nova viatura de resgate.
O veículo vem de encontro com as necessidades da corporação, pois o antigo já estava bem desgastado e agora com o novo veículo a Corporação terá melhores condições de trabalho e no atendimento à população.
Esta conquista foi possível através do Deputado Federal Geninho Zuliani a quem o prefeito fez questão de agradecer.
Estiveram presentes no evento a Presidente da Câmara Fabiana Pinheiro e os vereadores: Daniele Sotello, Fábio Pião, Márcia Caruso e Rafael Nizato, além dos Secretários da Administração e público em Geral.
O Coronel Santana e o Secretário da Saúde Anderson Penachiotti, enfatizaram a importância do trabalho de uma equipe preparada para salvar vidas, bem como a necessidade de equipamentos adequados para auxiliar os trabalhos.
O Prefeito Professor Dilmo agradeceu, na pessoa do Coronel Santana, aos bombeiros, pelos excelentes serviços prestados ao município e toda a região.
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!