10 MAR 2023
COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR TARCÍSIO, O PREFEITO PROFESSOR DILMO TOMA POSSE NA AMA
Nesta Sexta-feira, 10 de março, aconteceu o evento de posse da nova Diretoria da AMA, Associação dos Municípios da Araraquarense, a maior associação municipalista do Brasil, representando 127 municípios da região noroeste paulista.
O prefeito professor Dilmo, foi eleito para o biênio 2023/2024 por aclamação, em eleição realizada no município de Santa Adélia.
O evento de hoje contou com a presença ilustre do Governador do Estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas que estava acompanhando da primeira dama Cristiane Freitas, Tarcísio é o presidente de honra da associação.
O Prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, Presidente Benemérito da associação foi o anfitrião juntamente com a primeira dama Rio-pretense Maria Elza Araújo.
Também estiveram presentes na posse Secretários de Estado, Deputados Estaduais e Federais e o representante do Governo Federal o Sr. Margonari Marcos do Ministério das Relações Institucionais ligado à Presidência da República.
O Presidente da Alesp Carlão Pignatari disse que a AMA tem o importante papel de promover o desenvolvimento econômico da região noroeste paulista.
Dezenas de prefeitos e vereadores também estiveram no Parque Tecnológico para prestigiarem o evento.
O Prefeito Professor Dilmo e Presidente da AMA, falou da importância da construção de um aeroporto de cargas e melhorias na malha ferroviária da região para facilitar o escoamento da produção.
Tarcísio colocou-se a disposição dos prefeitos, anunciando que terá um olhar especial por nossa região e quer estar presente em todos os municípios, com ações para melhorar a vida dos paulistas.