23 MAR 2023
ALUNOS PARTICIPAM DE PLANTIO DE MUDAS
Nesta quarta-feira, 22 de março, os alunos da rede municipal de ensino participaram de plantio de árvores nativas e frutíferas.
A área municipal receberá mais de 5 mil mudas de 70 espécies diferentes e o projeto é para que no futuro seja transformado em um "PARQUE ECOLÓGICO AMBIENTAL", preservando a fauna e a flora brasileira e aberto a visitação pública.
Entre as diversas espécies, estão no projeto: Mognos, Jequitibas, Embu, Perobas, Candeinhas, Pau Brasil, Ipês da Serra, Capitão do Campo, Pau Mulato, etc.
Participaram do plantio além das crianças, professores, policiais ambientais, o Chefe do Meio Ambiente Osmair Paulo de Oliveira e o Prefeito Professor Dilmo que enfatizou, "estamos cuidando do presente mas com o olhar para o futuro".
Prefeitura Municipal de José Bonifácio trabalhando por você.