04 ABR 2023
CONSELHO TUTELAR
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR DE JOSÉ BONIFÁCIO
CONSELHO TUTELAR

Estão abertas as inscrições para participar do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de José Bonifácio.

As inscrições serão do dia 03 ao dia 28 de abril deste ano e a data da eleição está marcada para 01 de outubro de 2023.

O salário do Conselheiro Tutelar é de R$ 2.305,00 por 40 horas semanais e serão 5 vagas em José Bonifácio.

Os requisitos e documentos necessários para realizar a inscrição e outras instituições estão no Edital publicado no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado através do site da Prefeitura Municipal de José Bonifácio.