03 ABR 2023
PROJETO JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO 2023
Teve início no dia de hoje, o "Projeto Jovem Agricultor do Futuro 2023".
O Prefeito Municipal Professor Dilmo e a Secretária da Educação Maria Elisa Simões, estiveram no Sindicato Rural de José Bonifácio com os estudantes da rede municipal de ensino que no contra turno estarão participando do projeto com aulas teóricas e práticas voltadas à agricultura, aprendendo desde o preparo da terra até a colheita e comercialização da produção.
Esse projeto já é tradição em o município, e a cada ano que passa a procura por vagas está cada vez maior.
Os alunos passarão o ano sendo acompanhados por dois instrutores, que abordarão diversos temas, desde desenvolvimento pessoal, coletivo e empreendedorismo.
Esse projeto é realizado pelo Sindicato Rural, em parceria com SENAR e a Prefeitura Municipal de José Bonifácio através da Secretaria da Educação.

Parabéns ao João Alberto Pereira, ao Bruno Milani e a Maria Elisa Simões pela parceria.
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!