17 ABR 2023
ENTREGA DE MATERIAIS ESCOLAR
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação está realizando a entrega do material escolar para as crianças da Escolas Municipais.
A Secretária de Educação Maria Elisa Simões e o Prefeito Professor Dilmo, estiveram na Escola "Professor Jesus Antônio Pagnossim" participando da entrega dos materiais, que são de ótima qualidade.
Este ano ocorreu um atraso na entrega devido a problemas com a licitação, mas as crianças não ficaram sem o material escolar, devido ao estoque do ano passado e que foi suficiente para iniciar o ano letivo.
O Prefeito e a Secretária ainda conferiram de perto os equipamentos de ar condicionado nas salas de aula, sendo dois por sala, e a instalação das TVs. As salas também contam com carteiras novas.
A merenda que está sendo servida para as crianças também é de excelente qualidade, e com frutas de sobremesa, tudo acompanhado pela nutricionista da prefeitura.
Em breve com o término da reforma da Escola "Urânia Costa de Lima" estará melhorando ainda mais as condições de estudo para mais alunos da rede municipal.
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!