12 ABR 2023
REUNIÃO DE REPRESENTANTES DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO
Na tarde de ontem, o prefeito professor Dilmo esteve reunido com os responsáveis pelas escolas municipais, estaduais e particulares do município para discutir e buscar o melhor caminho para enfrentar esse momento difícil para todos.
Participaram da reunião, a Dirigente Regional de Ensino, Jaqueline José, a Secretária de Educação, Maria Elisa Simões, a Presidente da Câmara Fabiane Pinheiro de demais secretários.
Devido a preocupação com a segurança dos alunos, professores e funcionários, em relação aos recentes acontecimentos e as Fake News que têm se espalhado por todo Brasil, serão implementadas algumas medidas de prevenção no município:
✔ 𝙸𝚗𝚝𝚎𝚗𝚜𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊çã𝚘 𝚍𝚊 𝚛𝚘𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊𝚛 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚟é𝚜 𝚍𝚊 𝙰𝚝𝚒𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊𝚍𝚊
✔ 𝚄𝚝𝚒𝚕𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚌𝚝𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚝𝚊𝚕
✔𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚕𝚊çã𝚘 𝚍𝚎 𝚌â𝚖𝚎𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚊𝚗ç𝚊
✔𝙾𝚛𝚒𝚎𝚗𝚝𝚊çõ𝚎𝚜 𝚜ó𝚌𝚒𝚘𝚎𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊s 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚊𝚕𝚞𝚗𝚘𝚜, 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝚏𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗á𝚛𝚒𝚘𝚜.
É muito importante também que todos, ao receberem alguma informação ou observar alguma atitude suspeita, acione imediatamente a Polícia Militar através do número 190.
A Atividade Delegada proporcionará mais efetivo policial nas ruas, gerando mais segurança para população e neste momento a presença efetiva nas escolas.
O prefeito está a caminho de São Paulo para buscar mais apoio junto ao governo do estado para intensificar ações de segurança pública.
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!