24 MAI 2023
JOSÉ BONIFÁCIO 117 ANOS
Vem aí as festividades em comemoração ao aniversário do município de José Bonifácio.
O tradicional Juninão acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de Junho no Recinto João Orsi.
Dia 22 - Barões da Pisadinha
Dia 23 - Roupa Nova
Dia 24 - Guilherme e Benuto
E a 32ª Festa do Peão de José Bonifácio, também ocorre na mesma data do Juninão e a novidade deste ano fica por conta da Agrofest, que será a 1ª Feira do Agronegócio de José Bonifácio, nos dias 23 e 24 de junho.
O aniversário do município ainda contará com o desfile cívico, bolo comemorativo entre outras atividades que estão sendo programadas.
O Juninão nos bairros também irá acontecer, com shows, comidas típicas juninas, danças e o Trenzinho Pankadão.
Em breve será divulgado os dias e os bairros.
Toda renda das festividades será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de José Bonifácio.
JUNINÃO 2023, espera por você!
Apoio: Câmara Municipal
Realização: Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!