21 MAI 2023
PROGRAMA SAÚDE EM DIA/RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
Neste domingo, o Prefeito Professor Dilmo e o Secretário da Saúde Anderson Penachiotti, estiveram acompanhando a realização de mais uma etapa do Programa Saúde em Dia, em São José do Rio Preto.
Os pacientes foram realizar o exame de Ressonância Magnética no Centro Cérebro e Coluna.
Com a realização de 32 exames, foi zerada mais uma vez a fila de espera por exames desta especialidade.
Lembrando que as demandas de média e alta complexidade não são de responsabilidade do município, mas a atual administração vem auxiliando as pessoas a terem seus diagnósticos mais rápido para iniciar logo o tratamento. E isso está sendo possível através do Programa Saúde em Dia que tem como objetivo reduzir o tempo de espera, reduzindo ou zerando a fila.
O Prefeito, agradeceu o trabalho do Secretário da Saúde Anderson Penachiotti e de toda a sua equipe da Saúde.
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!