14 JUL 2023
CENTRO PROFISSIONALIZANTE AURÉLIO ZANUSSO
O Centro Profissionalizante “Aurélio Zanusso”, foi reinaugurado nesta manhã de sexta-feira.

O Centro Profissionalizante, é um espaço que proporcionará capacitação, gerando muitas oportunidades para as pessoas, tendo como objetivo, preparar os alunos para o mercado de trabalho ou até mesmo de empreenderam o seu próprio negócio, gerando renda familiar e melhorando a vida das pessoas.

Nos dias de hoje, a qualificação profissional é muito importante e faz toda a diferença em um currículo.

A administração do Professor Dilmo e Dr. Marcelo, têm esse olhar humano, sempre preocupados com as pessoas e, não mediram esforços para que este novo espaço ficasse totalmente adequado e atendesse todas as necessidades para a aplicação dos cursos profissionalizantes.

Estiveram presentes no evento, a família do saudoso "Aurélio Zanusso", o prefeito Professor Dilmo, o vice-prefeito Dr. Marcelo e sua esposa Aline, a presidente do Fundo Social, Elaine Cristina de Carvalho, autoridades locais e regionais, o Deputado Carlão Pignatari, Pitta, Dr. Paulo Sérgio Cláudio, Delegado da Receita Federal, Coronel Santana, os vereadores Fábio Pião, Daniele Sotello, Márcia Caruso, Rafael Nizato, Gefferson Luís e Adenilson, além da equipe de trabalho da administração.

#trabalhandoporvoce