19 SET 2014
Comemorado o dia da árvore
Dia da Árvore teve programação especial
No dia 21 de setembro, foi comemorado em todo o planeta o dia da árvore, nossa cidade não ficou de fora das ações comemorativas.
Estão sendo plantadas mais de 1.150 mudas de espécies nativas, parte delas foram cultivadas no viveiro municipal e outra doada pela AES Tietê, que produz anualmente, no viveiro da Usina Hidrelétrica Promissão, 1 milhão de mudas de 120 espécies silvestres de árvores da Mata Atlântica.
As áreas de plantio são diversas, locais como o aterro sanitário, nas lagoas de tratamento de esgoto,margens de rios, nos centros municipais de educação infantil e muitos outros.
O chefe de meio ambiente, Amaury Passetti, ressalta que o cidadão que desejar retirar mudas para plantio em calçadas e outros lugares, pode procurar o setor no almoxarifado municipal de segunda a sexta das 07:00h às 11:00h e das 12:00h às 16:00h, a entrega é gratuita.
Para mais informações ligue: 99789-4027(Amaury Passetti).
Fonte: Setor de Meio Ambiente
Programacao do dia da arvore
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024