20 AGO 2015
Rede municipal recebe doação de 2400 livros
A Fundação Itaú Social presenteou nossas crianças com livros infantis
A Prefeitura de José Bonifácio, por meio da Secretaria Municipal de Educação expressa singelos agradecimentos pela doação de 2400 livros infantis para a nossa rede de educação. A referida doação da Fundação Social do Itaú foi recebida em festa pelos nossos gestores, professores, alunos e pais que ficaram encantados com tão nobre ação.
Acreditamos piamente que a educação, incentivando a leitura, muda a vida de uma criança. O individuo repertoriado, tem chances de ver e rever o mundo, transformando o universo em que vive.
Deixando a formalidade um pouco a margem, gostaríamos muito que pudessem ter presenciado a surpresa que todos nós tivemos no momento que chegaram os pacotes de livros, na abertura dos envelopes e na distribuição dos mesmos para as escolas. Quando a coordenadora Profª Solange Bott solicitou os livros não imaginou que teríamos tamanha surpresa.
A Rede municipal de educação de José Bonifácio, conta com 3000 alunos, desde a educação infantil até o fundamental II ( 0 a 14 anos). Por isso, enfatizamos e agradecemos novamente por terem contemplado nossa rede municipal com esta doação maravilhosa.
Fonte: Secretaria de Educação - SEDUCE
Doacao de livros ITAU