02 SET 2015
4 alunos receberam menção honrosa de desempenho
Bom desempenho na Olimpíada de Matemática é reconhecido
Na tarde de ontem, 1º de setembro, aconteceu a cerimônia regional de premiação da 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Quatro alunos da rede municipal de ensino receberam menções honrosas pelo seu desempenho na competição. Parabenizamos o aluno: Douglas Eduardo da Silva, da E.M. Eliana Bertazoni (Santa Maria), e os alunos: Leonardo Henrique Cara Lopes, Gabriele Domingos de Jesus e Mariana de Paula Souza, da E.M. Urânia Costa de Lima (Primavera). Não esquecendo também de parte fundamental desta conquista, o professor Ricardo Costa e a professora Ivone Milani e toda a equipe das Escolas Municipais.
Fonte: Secretaria de Educação SEDUCE
OBMEP 2015