28 NOV 2015
Festival Municipal de Dança arranca suspiros da plateia
A 3ª edição do Festival foi repleta de momentos marcantes
A noite de ontem foi pra lá de especial, mais de 300 pessoas lotaram o salão da ACEJB para prestigiar todo o talento de nossos dançarinos.
Na terceira edição do festival, que é uma mostra de todo o trabalho desenvolvido durante o ano, o tema abordado foi "era uma vez", foram verdadeiros espetáculos baseados em grandes clássicos como: a branca de neve, cinderela, chapéuzinho vermelho, frozen e a bela e a fera, que arrancou suspiros dos espectadores.
A coreógrafa Sigleid Kessa surpreendeu nesta edição. O figurino também merece destaque, e foi produzido pela equipe de costura do Fundo Social, que também decorou o espaço da apresentação.
Ao final, a secretária de educação, cultura e esportes, Jaqueline José, parabenizou todas as crianças e jovens pelo empenho e show que apresentaram, também agradeceu o prefeito Edmilson por todo apoio e incentivo que faz questão de dar à cultura e educação do nosso povo.
Fonte: Secretaria de Educação, Cultura e Esporte
Festival de danca 2015