15 FEV 2016
Mais de 2.000 alunos retornam hoje ao ensino municipal
Alunos também já receberão o kit escolar contendo todos os materiais
Hoje 2.200 alunos da rede municipal de ensino voltaram para as salas de aula, desde o ensino infantil até o último ano do ensino fundamental.
Desde a semana passada as escolas vêm sendo preparadas pela equipe de funcionários e professores, que com muito empenho deixaram tudo pronto para bem receber os alunos.
O prefeito Edmilson esteve na E.M. Eliana Bertazoni onde acompanhou de perto os resultados das melhorias feitas na escola e a montagem dos kits que serão entregues aos alunos, que contêm todo o material necessário, como: cadernos, canetas, lápis, borrachas, réguas, lápis de cor, enfim, todos os materias que serão utilizados no ano letivo.

Reforma geral na Escola Eliana Bertazoni

A escola Eliana Betazoni dos Reis, no bairro Santa Maria passou por reformas gerais em sua estrutura. Teve todo o telhado trocado por uma estrutura metálica, que conta uma camada isolante térmica, não transmitindo calor para o interior das salas, o forro foi trocado, nova pintura e muitas outras melhorias.
A escola atende cerca de 450 alunos do ensino fundamental I e II em dois turnos, a reforma que era tão esperada proporcionará um ambiente escolar apropriado e propício para o pleno desenvolvimento educacional das nossas crianças.
Fonte: Secretaria de Educação SEDUCE
volta as aulas fev 2016