26 JAN 2017
Confira o edital do Processo Seletivo Estagiários
Inscrições abertas de 30/01 a 07/02/2017
A Prefeitura Municipal de José Bonifácio, junto ao CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, estarão abrindo as inscrições para o processo seletivo de Estagiários, para o preenchimento de cadastro de reserva de contratações.

O processo segue para o Ensino Médio, Cursos Técnicos e Superiores. As inscrições estarão abertas do dia 30/01/2017 ao dia 07/02/2017, das 08:00 às 16:00 horas, na Secretária da Educação.

As provas serão realizadas no dia 12/02/2017, às 9:00 horas na Escola Municipal “ Urânia Costa Lima”, sendo a prova objetiva e com duração máxima de 2 horas.

O conteúdo para estudo e mais informações estão no Edital disponibilizado no Diário Oficial do site da Prefeitura de José Bonifácio. Clique aqui. para acessar o conteúdo para estudos.

Para visualizar o edital, clique aqui.
Fonte: Prefeitura Municipal de José Bonifácio
01/01/2017