06 FEV 2017
COMUNICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Comunicado da Secretaria de Educação
Comunicado da Secretaria de Educação de José Bonifácio
Face a divulgações ocorridas via internet, vimos informar aos pais de alunos que só haverá alteração de prédio escolar para os alunos da Pré-escola da Santa Terezinha, que irão para a EMEI Prof° Abrahão Hackme (Mundo Encantado), para que as crianças tenham mais espaço de recreação.
Quanto as demais alterações sugeridas em entrevista para um Face de notícias; elas estavam em estudo, mas não serão realizadas devido a avaliação administrativa do Sr. Prefeito Municipal, que impedem no momento a sua execução.
Temos ainda a informar, que a preocupação desta Secretaria é a de melhorar continuamente a qualidade de ensino dos nossos alunos, tornando-os pessoas aptas para o atual mercado de trabalho, bem como cidadãos aptos a exercer seus direitos e deveres.
Para tanto, estamos nos orientando pelas ações praticadas nos municípios de Novo Horizonte e Pereira Barreto, que estão entre as melhores notas no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) no Estado de São Paulo.

Desejamos a todos, um bom retorno às aulas!

05/02/2017
Comunicado sec educacao fev 2017