03 AGO 2018
ESCOLA DE CONSTRUÇÃO CIVIL ENTREGA CERTIFICADOS

Aconteceu no último dia 27 de Julho, na Fundação de Ensino Osvaldo Bertazoni a entrega de diplomas da segunda turma do curso de assentador de piso e azulejista da Escola de Construção Civil.  A Escola de Construção Civil é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de José Bonifácio e o Fundo Social do Estado de São Paulo.
O Professor Bruno Fernando Rodrigues é quem ministra as aulas e brevemente terá início a terceira turma, serão mais 10 vagas disponíveis para a capacitação de assentador de piso e azulejista, a carga horária é de três horas/dia, durante três dias na semana, totalizando 60 horas. Os alunos deste curso têm aulas teóricas e práticas, com espaços que reproduzem os ambientes de trabalho e desenvolvimento das técnicas ensinadas.
No evento de entrega dos certificados estiveram presentes a Chefe de Gabinete Daniele Margareth Moreira Sotelo que representou o  Prefeito Professor Dilmo, além da Presidente do Fundo Social Elaine Cristina da Silva Carvalho, a Secretária da Cidadania e Ação Social Ana Cláudia dos Santos Ferreira Leite, a Chefe do Serviço de Assistência Social Nair Florêncio da Silva e o Secretário do Desenvolvimento Hairton Santiago que enfatizou a importância da qualificação profissional para entrar no mercado de trabalho.