09 AGO 2018
CAMPANHA DO AGASALHO DO FUNDO SOCIAL FOI SUCESSO

O Fundo Social da Prefeitura Municipal através da Presidente Elaine Cristina da Silva Carvalho e da Secretária da Cidadania e Ação Social Ana Cláudia dos Santos Ferreira Leite, agradece as doações recebidas durante a Campanha do Agasalho. Além da colaboração dos munícipes, o Fundo social contou com a ajuda muito especial da Policia Militar, “eles fizeram questão de ajudar” disse Elaine, Presidente do Fundo Social. Foi recebida também a doação de moletons da Confecção Esfera e a Prefeitura também comprou uma boa quantidade de moletons para que agasalhos fossem confeccionados pelas alunas do Curso de Corte e Costura. No total foram confeccionados 400 agasalhos, além das doações de roupas e mais 370 mantas. Os agasalhos foram destinados às crianças de baixa renda inscritas no Cadastro Único, já as roupas e mantas foram destinadas às mulheres, homens e crianças também inclusos no Cadastro único.
#PMJB

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022