14 AGO 2018
PREFEITO INAUGURA POLO DA UNIVESP

Nesta segunda-feira, dia 13 de Agosto aconteceu a inauguração do Polo da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) em José Bonifácio.  Um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado possibilitou a implantação de um Polo da UNIVESP no município, proporcionado dois cursos superiores e gratuitos: Pedagogia e Engenharia da Computação, sendo 50 vagas por curso.  O investimento para a implantação foi cerca de R$ 200.000,00 reais, utilizados para a aquisição de 51 computadores, além de carteiras universitárias, mesas, móveis, ar condicionado e reforma das salas.  O Governo do Estado de São Paulo têm apoiado o município em vários setores proporcionando oportunidades de qualificação profissional como JEPOE, Escola da Construção Civil entre outros.  O Prefeito Professor Dilmo disse: “como professor, estou muito feliz e realizado em proporcionar aos bonifacianos a oportunidade de ingressar gratuitamente em um curso superior”.
Além do Prefeito estiveram presentes os vereadores Aldo Roberto Estéfano (PSB), Fábio Pião (MDB), Juraci Martins (PSD), o Diretor Regional de Ensino João Fábio Gonçalves, o Secretário de Desenvolvimento Hairton Santiago, Secretaria responsável pela UNIVESP, Secretários da Administração, autoridades do município, alunos e munícipes.