04 ABR 2022
CONTA DE ÁGUA/PAGAMENTO POR PIX

A partir do mês de abril, as contas de água oferecem uma nova modalidade de pagamento: PIX.
Pensando na facilidade que esta tecnologia oferece, sem que as pessoas necessitem ir aos bancos ou enfrentar filas, a Prefeitura estará disponibilizado o pagamento das contas de água, através do PIX.
Para realizar a transação é muito fácil: abra o aplicativo de seu banco, selecione a opção pagamento via PIX e, com a câmera, realize a leitura do QR Code disponível na sua conta de água, verifique os dados informados na tela, estando tudo certo confirme o procedimento.
O pagamento via PIX pode ser feito em qualquer dia ou horário.
Também será possível realizar o pagamento da conta em atraso, através do PIX, os juros pelo atraso, serão cobrados no próximo mês.
O pagamento presencial continua valendo, através do Banco do Brasil, Caixa Federal, Santander e Lotéricas.
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você!
#adm20212024
#trabalhandoporvoce