01 AGO 2023
INAUGURAÇÃO DA PRAÇA NO CRISTO REI
Nesta quinta-feira, dia 3 de agosto as 19h, a Prefeitura de José Bonifácio, entregará oficialmente aos bonifacianos, a Praça no bairro Cristo Rei.

A Praça receberá denominação de "Idalina Sandra de Souza Ferreira", uma justa homenagem a uma bonifaciana admirável.

A praça é mais um local de encontro e espaço de lazer para toda a família desfrutar.

Após a inauguração haverá a presença do Trenzinho Pankadão, diversos brinquedos, pipoca e algodão doce para adoçar ainda mais a diversão de todos.

A atual administração, tem investido muito em espaços dedicados ao esporte e lazer. Praças, Areninhas, Poliesportivos, Playground e Academias em espaços públicos são apenas alguns exemplos do que tem sido feito para o município. Tudo isso é pensado para que as pessoas possam desfrutar de preciosos momentos de diversão ao lado da família e dos amigos, fortalecendo laços e criando memórias especiais.

Prefeitura de José Bonifácio, trabalhando por você!