20 SET 2023
DESENVOLVIMENTO
POUPATEMPO CHEGOU A 60 MIL ATENDIMENTOS
O Poupatempo foi oficialmente inaugurado no município de José Bonifácio em agosto de 2022, através da administração do prefeito municipal Professor Dilmo e do vice-prefeito Dr. Marcelo Cataruci e já chegou 60 mil atendimentos.
Localizado ao lado do Corpo de Bombeiros, o antigo prédio deu lugar a uma moderna e aconchegante instalação do Poupatempo, uma das mais bonitas do Estado de São Paulo, e o mais importante, é que os serviços realizados através do Poupatempo, facilita muito a vida das pessoas.
A unidade é preparada para atender as seguintes cidades: José Bonifácio, Zacarias, Planalto, Nipoã, Ubarana, Mendonça, Adolfo e Nova Aliança.
O Poupatempo de José Bonifácio oferece os seguintes serviços:
* 1ª via e 02ª via de RG, certidão de prontuário, atestado de antecedentes Criminais, carteirinha vacinação Covid, Ciptea - Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo e consulta situação eleitoral.
Além de outros serviços como:
* Detran/CNH - 1ª habilitação, renovação de CNHs e 2ª via de CNH, consulta de pontuação, certidão de prontuário de CNH, aplicação de prova teórica CNH, infrações e multas.
* Detran/Veículos - Transferências de propriedades (compra e venda), 02ª via de recibo, licenciamentos, consulta de débitos e baixa de veículo.
* Bolso do Povo: desbloqueio cartão e atualização de endereço.
* Educação: Inscrição de matrícula escolar e consultas.
No local também estão instalados o SEBRAE, o PAV e o PAT.
Telefone do Poupatempo em caso de dúvidas e informações: (17) 32458501 ou (11)952202974.
Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você.