18 SET 2023
TODOS PELA VIDA!
Setembro é o mês em que o sol brilha mais dourado, trazendo consigo uma importante missão: unir corações e mentes em prol da vida. É durante o Setembro Amarelo que nos vestimos dessa cor vibrante, símbolo da esperança e da valorização da vida.
Neste mês, erguemos nossas vozes para dizer ao mundo que não estamos sozinhos, que a escuridão pode ser dissipada e que a vida merece ser celebrada. Unidos como uma poderosa corrente, colocamos fim ao estigma e abrimos as portas para conversas preciosas, onde a empatia e o amor incondicional são protagonistas.
Cada palavra, cada gesto, cada abraço compartilhado se torna um pilar de força, um raio de luz percorrendo corações que lutam silenciosamente. Que todos escutem o nosso chamado: não há vergonha em buscar ajuda, em estender a mão ou em falar sobre nossas dores.
Acreditamos na transformação. Acreditamos na cura. Acreditamos na vida. Hoje, mais do que nunca, estamos unidos, cada um com a sua história, suas lutas e suas vitórias.
Que o mês do "Setembro Amarelo" seja um momento de reflexão e de ação. Vamos caminhar lado a lado, iluminando o caminho uns dos outros, espalhando gentileza e oferecendo suporte. Afinal, juntos somos a voz da esperança. Juntos lutamos contra a escuridão e reconstruímos, tijolo por tijolo, a vontade de viver.
Vamos pintar o mundo de amarelo, colorir os dias com sorrisos e abraços sinceros. Todos pela vida, porque ela é nosso bem mais precioso.
Neste Setembro Amarelo, unidos por essa causa nobre, vamos mostrar ao mundo que cada vida importa. 💛"
Prefeitura de José Bonifácio, trabalhando por você!