20 FEV 2024
INAUGURAÇÃO DA VIA ECOLÓGICA e 1⁰ ENCONTRO PET - parte 1
INAUGURAÇÃO DA VIA ECOLÓGICA e 1⁰ ENCONTRO PET - parte 1
No último domingo, 18/02/24, aconteceu a inauguração da Via Ecológica, a abertura entre os bairros Monte Alegre e Jardim do Bosque. Obra de suma importância, que veio para facilitar a vida dos bonifacianos.
No mesmo local também aconteceu o 1° Encontro Pet, onde nossos amigos de quatro patas e seus tutores compartilharam um momento de alegria, saúde e muita diversão, além de doação de mudas e muitos brinquedos infláveis para as crianças.
Neste dia especial, foi prestada homenagem ao ex-prefeito Miguel Rossi, à Sra. Tereza Rossi e ao dedicado servidor municipal João Djalma.
Cada um à sua maneira, eles plantaram as sementes de transformação e dedicação que hoje florescem em nossa cidade.
Este grandioso evento contou com a presença da família bonifaciana, onde pais, crianças e pets tiveram um dia de lazer com muita diversão.
Prefeitura de José Bonifácio, trabalhando por você!