11 MAR 2024
REFORMA E ADEQUAÇÕES DO PRONTO SOCORRO
O PRONTO SOCORRO da Santa Casa de José Bonifácio, passou por reforma e adequações para melhor atender os bonifacianos e toda região.
O Pronto Socorro, que tem uma média de 230 atendimentos por dia, conta com triagem para classificação de risco, 3 consultórios, sala de sutura, sala de medicação, sala de urgência vermelha e amarela, banheiros, 3 salas de observação e recepção. O Pronto Socorro conta ainda com 3 médicos no período diurno e 2 no noturno para atendimento.
O Prefeito e vice-prefeito estiveram visitando o local e puderam conferir de perto as benfeitorias realizadas.
Nos últimos 3 anos, muito se foi realizado pela Santa Casa: conquista de aparelho de tomografia, densiotometria óssea, monitor multiparâmetro, realização de investimentos no sistema elétrico para comportar os aparelhos novos, inclusive um aparelho de raio x que estava parado e foi ativado, aumento do repasse para o SAMU e repasse de mais de 6 milhões para prestações de serviços através de convênio.
A Santa Casa está bem cuidada!
Prefeitura de José Bonifácio, trabalhando por você!