Na manhã do último domingo, 21/04, os servidores da Secretaria se Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de José Bonifácio participaram do treinamento de primeiros-socorros previstos na "Lei Lucas".
A Congregação Cristã no Brasil, Central de José Bonifácio recebeu os profissionais da educação. O Treinamento teve início às 8h30 e o término às 12h.
O treinamento também teve a participação das irmãs do EBI (Espaço Bíblico Infantil), e a irmã Diainy, orientou a todos com muita propriedade abordando ASPECTOS LEGAIS e os diversos temas de PROTEÇÃO DA VIDA : engasgamento, traumas, fraturas, acidentes, crise convulsiva, crise de ansiedade, queimaduras, hemorragias, picada de animais peçonhentos.
Aos participantes do treinamento, foi servido café da manhã e um delicioso almoço ao final.
A Prefeitura Municipal de José Bonifácio, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, agradece a Congregação Cristã no Brasil pela oportunidade de aprendizado, pelo carinho, profissionalismo e a parceria.