08 MAR 2018
Galerias do Bosque
Prefeitura realiza obras no Bosque

A Prefeitura vem trabalhando para resolver o problema de captação das águas pluviais no Jardim Bosque e adjacências.  Estão sendo construidas duas grandes caixas de captação e 2.786,5 metros de tubulação e várias "bocas de lobo" serão instaladas nesta obra do bairro.

As ruas Luiz Madalena, Monte Alegre e outras que sofrem com as fortes chuvas terão seus problemas sanados com as obras de construção de galerias pluviais que atenderão não só o Bosque, mais tambem os bairros circunvizinhos como o Jardim das Amoreiras e o Brancate 2 entre outros, beneficiando também  o sistema de drenagem do município de forma ampla.  "São mais de R$ 700.000,00 de recursos do município que estão sendo investidos para sanar esse problema do bairro", disse o Prefeito Celso Gaúcho.

08/03/2018
Galerias do Bosque