29 MAI 2018
COMUNICADO DA PREFEITURA DE JOSÉ BONIFÁCIO

Diante da situação de incerteza ainda existente neste momento no País, por conta da paralisação dos serviços de transporte de cargas em geral e que já perdura por 8 dias, impedindo o funcionamento normal da prestação de serviços à comunidade, o Prefeito de José Bonifácio, Dilmo Resende de Carvalho, após reunião na manhã de hoje com todos os Secretários Municipais e suas respectivas Chefias de Serviço, determinou, emergencialmente, as seguintes medidas:

1) - Fica suspenso até o dia 3 de Junho de 2018 o transporte rodoviário escolar de alunos universitários e de estagiários, que frequentam as Faculdades em cidades da região;

2) - Fica suspensa a coleta de lixo domiciliar na Quinta-Feira, dia 31 de Maio de 2018, Feriado Nacional de Corpus Christi, sendo que o trabalho de coleta de recicláveis e orgânicos será retomado na Sexta-Feira e no Sábado, dias 1 e 2 de de Junho respectivamente;

3) - Fica decretado "Ponto Facultativo" na Prefeitura de José Bonifácio no dia 1 de Junho de 2018, Sexta-Feira, mantendo-se porém os plantões nas atividades que são classificadas como essenciais nas áreas de Saúde, Socorro Médico de Urgência, Água e Esgoto, Bombeiro Municipal e Coleta de Lixo domiciliar.

A Prefeitura de José Bonifácio espera contar com a compreensão e apoio da população.

José Bonifácio (SP), 28 de Maio de 2018.