07 AGO 2018
PREFEITO SE REÚNE COM DIRETORES DO HB

Na semana passada o Prefeito Professor Dilmo esteve no Hospital de Base (HB) em reunião com Diretores e Colaboradores da Administração para estreitar os laços de amizade entre a Prefeitura de Jose Bonifácio e o Hospital. Essa reunião teve como objetivo encontrar soluções para minimizar as filas de consultas e exames de pacientes do município que precisam de um atendimento mais especializado e são encaminhados ao HB.  Na pauta também foi abordado a necessidade de parceria para colaborar com o Hospital através da realização de promoções e eventos, arrecadando recursos financeiros. Essa parceria é fundamental para que o Hospital possa melhorar ainda mais o atendimento ao município. O Hospital de Base é de suma importância para José Bonifácio e toda região.