08 AGO 2018
PREFEITO PROFESSOR DILMO VISITA OSVALDO CRUZ

No último dia 30 de Julho o Prefeito Professor Dilmo, o Chefe de Serviço do Esporte, Lazer e Recreação, Paulo Márcio Nicolau Machado e o Vereador Rafael Nizato, visitaram a Cidade de Osvaldo Cruz. A visita teve como objetivo conhecer a estrutura da cidade na área do Esporte.  Professor Dilmo, Paulo Márcio e Rafael Nizato foram recebidos pelo Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, Odair Cavalcanti, Secretário Municipal da Cultura, Esporte e Turismo e Ener Alves da Cunha Secretário de Administração e Finanças, que os acompanharam durante toda a visita e mostraram toda estrutura que o Município de Osvaldo Cruz possuí  na área do Esportes.
Professor Dilmo e o Prefeito Mazucato também Conversaram sobre vários assuntos que envolvem a Administração Pública.
O esporte possui um grande potencial de socializar indivíduos das mais diferentes classes, religiões, gêneros, entre tantas outras diferenças presentes na nossa sociedade.
O Prefeito Professor Dilmo enfatizou que a prática esportiva trás longevidade e melhora da qualidade de vida.