22 AGO 2019
Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho.

A Prefeitura Municipal de José Bonifácio juntamente com a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes realizou nos dias 05 a 09 de agosto a primeira SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho.

Foram realizadas palestras que contemplaram todos os funcionários da prefeitura municipal, com os seguintes temas:

Dia 05/08/2019
Como prevenir Doenças Através da Alimentação, ISTs ( Infecções Sexualmente Transmissíveis ) e Drogas Lícitas.

Dia 06/08/2019
Como prevenir doenças através da alimentação.
Saúde mental.

Dia 07/08/2019
Como ter um bom Relacionamento Interpessoal.

Dia 08/08/2019
Programa 5Ss da Qualidade.

Dia 09/08/2019
ISTs, Drogas Lícitas, Câncer e Planejamento familiar.

Em todos os cinco dias, foram realizados testes de glicemia, aferição da pressão arterial, teste rápido para identificar HIV, Sífilis, Hepatite.

Antes das palestras foi realizada ginástica laboral, orientada por fisioterapeuta de como modo de prevenir acidentes de trabalho.

22/08/2019
Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho.