18 OUT 2022
EVENTO DE INAUGURAÇÃO
Na última sexta-feira aconteceu em José Bonifácio um grandioso evento de inauguração de obras do município e a entrega de chaves e escrituras de propriedades para moradores de Santa Luzia.

Foram inauguradas as obras de remodelação da Avenida Marginal Luiz Guapo. Obra tão necessária e esperada pelas empresas instaladas no local, e também para as pessoas que transitam pela via.

Também foi inaugurada a Areninha "Edilson Aparecido Carreta", localizada no Bairro Village Terra Nostra.

Na ocasião foi realizada a entrega das escrituras do Programa Cidade Legal, para moradores de Santa Luzia, que após muitos anos, finalmente tiveram suas propriedades regularizadas.

Ainda para Santa Luzia foi realizada a entrega das chaves para as famílias que foram contempladas com as casas da CDHU.

Foram momentos de muita emoção e alegria.

A admistração do Professor Dilmo e Dr. Marcelo, têm avançado muito na construção de uma cidade melhor para todos, realizando sonhos e preparando a cidade para o futuro.

Estiveram presentes no evento o Governador em exercício e Presidente da ALESP o Deputado Carlão Pignatari, o Deputado Federal Geninho Zuliani, o Presidente da CDHU, Sílvio Vasconcelos, o Presidente da Câmara Rafael Nizato e vereadores, secretários, além de prefeitos de toda a região.

Prefeitura Municipal de José Bonifácio, trabalhando por você.