07 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO
INFRAESTRUTURA
INAUGURAÇÃO DO ANEL VIÁRIO
O Anel Viário é mais do que, apenas uma estrutura que conecta cinco importantes rodovias, é a materialização do esforço de muitas pessoas, do trabalho árduo, e acima de tudo, do compromisso com o desenvolvimento de José Bonifácio e região, em especial dos deputados Carlão Pignatari e Geninho Zuliani que através de sua dedicação, conduziram a aprovação desta obra, garantindo que o progresso e a prosperidade chegassem até o município e a empresa COPLAN que teve profissionalismo e responsabilidade, conduzindo a obra desde o início até a inauguração.
Hoje, mais uma nova página na história de José Bonifácio foi escrita. É um momento de celebração, de olhar para o passado com gratidão e para o futuro com esperança.
Este Anel Viário não apenas conecta estradas, mas também conecta pessoas, oportunidades e o progresso.
Estiveram presentes na inauguração do ANEL VIÁRIO, a família do homenageado, a esposa Ana Machado Benites, os filhos Maria Izabel e César, além do irmão, netos, bisnetos, prestigiaram este momento histórico.
Também esteve presente o ex-vereador Dirceu Vanzela, autor da lei que deu a denominação do Anel Viário.
Entre os presentes também vieram prestigiar a inauguração, os deputados estaduais Carlão Pignatari, Itamar Borges, Ex-deputado Federal Geninho Zuliani, prefeitos da região e vereadores de José Bonifácio e Região, além de diversas autoridades municipais e regionais, secretários municipais e população.
O deputado Carlão Pignatari em seu discurso relembrou do sonho e da luta para conquistar esta obra e disse: "Me lembro do saudoso vereador José Fachin, homem muito simples mas com uma visão futurista, que ia até São Paulo com desenhos de como seria a obra, falar com os deputados e solicitava a liberação de recursos para a construção do anel viário, e depois de muita luta, e através da administração do prefeito Dilmo e Dr. Marcelo, conseguimos concretizar" finalizou o deputado.
O sonhado anel viario já está sendo muito utilizado e vai ajudar no desenvolvimento econômico do município, e melhorar o tráfego de veículos pesados na área urbana e facilitar o escoamento da produção.