16 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Recentemente José Bonifácio recebeu a troca de toda a iluminação pública por Led.
A troca da iluminação resultou na economia de energia e na melhoria da segurança.
Para a manutenção (reparos na iluminação pública e trocas de lâmpadas) a prefeitura está disponibilizando um WhatsApp para que os bonifacianos solicitem o serviço quando necessário.
Para agilizar o atendimento envie uma mensagem com seu nome e endereço completo do local que necessita da manutenção.
Lembrando que este numero é exclusivo para este serviço de reparos na iluminação pública e trocas de lâmpadas.
WhatsApp: 17 93630 8710
Prefeitura de José Bonifácio, trabalhando por você!