05 MAI 2024
SOS RIO GRANDE DO SUL
Nesta manhã de domingo , a Prefeitura Municipal recebeu muitas doações. Muitos bonifacianos colaboraram.
E vamos continuar recebendo doações durante esta semana, de segunda a sexta, das 8h às 14h, na Praça da Matriz.
Você pode doar, água, leite, alimentos não perecíveis, fraldas, produtos de higiene e limpeza, roupas, cobertores, agasalhos e também estaremos recebendo ração para os animais.
Também estamos precisando de voluntários para ajudar na separação das doações. Informações no Fundo Social.
Que Deus abençoe a todos vocês.