27 ABR 2024
1ª Oficina Regional sobre Risco Sanitário, da Região de Saúde de José Bonifácio
Aconteceu na última quinta-feira a 1ª Oficina Regional sobre Risco Sanitário, da Região de Saúde de José Bonifácio.
O evento que tem suma importância para a Saúde do município, contou com a seguinte palestra: “A Vigilância Sanitária na Política de Vigilância em Saúde: Práticas de integração e identificação de risco”, a palestra foi ministrada pela Enfermeira Sanitarista e Assessora Técnica COSEMS/SP, Brigina Kemp.
Além de José Bonifácio participaram do evento as cidades de Zacarias, Monte Aprazível, Nipoã, Poloni, Ubarana, Planalto, União Paulista, Jaci, Mendonça e Adolfo.
Esteve representando o Dr. Guilherme Camargo, Diretor Técnico de Saúde do DRS de SJRP, a Diretora Técnica de Saúde I, a senhora Chrizeide da Silva Ragazzi Sanches, além da Senhora Sônia P. S. Cardozo, representando o Grupo de Vigilância Sanitária XXIX do Estado de São Paulo.