03 ABR 2018
Governador autoriza o Recape na Vicinal para Nipoã

Nesta segunda-feira dia 2 de abril estiveram no Palácio dos Bandeirantes com o Governador Geraldo Alckmin o Prefeito Celso Gaúcho e o Vereador Flávio Mano Hackme, participando da cerimônia em que o Governador do Estado assinou o  "AUTORIZO", liberando o Repasse de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) para o recapeamento da Vicinal Manoel Guapo, que liga José Bonifácio a Nipoã, em uma extensão de 14,5 Km, o recurso será repassado a Prefeitura de José Bonifácio para que seja iniciado o processo de licitação para contratação da empresa que fara o recape na rodovia.

Com o empenho do Secretário de Logística e Transporte do Estado, Laurence Casagrande, Deputado Federal Fausto Pinato, Deputado Estadual Carlão Pignatari e o Prefeito Celso Gaucho que após várias tratativas com os Vereadores, Flávio Mano Hackme, Rodrigo da Silva Miranda, Rafael Nizato e Juracir Martins, entendeu que sem uma contra partida (dinheiro do próprio município) o recape não iria sair do papel , como aconteceu durante vários anos, e, pensando na população de José Bonifácio, aceitou pagar parte do recape e agora vai sair do papel.

O Prefeito pode dar a contra partida, devido a economia que tem feito com o dinheiro público, visando arcar com despesas nesse tipo de situação, pois se não tivesse dinheiro em caixa, não seria possível, mais uma vez, concretizar essa benfeitoria de grande necessidade para as pessoas que usam aquele trecho de asfalto em péssimas condições.

Obrigada também, pelo comprometimento do Deputado Estadual Carlão Pignatari, que mais uma vez demonstrou que merece nosso apoio.