12 SET 2023
ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR
Não perca a oportunidade de participar da eleição para os membros do Conselho Tutelar!

No dia 01/10/2023, domingo, anote aí na sua agenda, venha até a Fundação de Ensino Oswaldo Bertazoni, localizada na Rua Sete de Setembro, 285, no Centro.

O horário de votação será das 08 horas às 17 horas, garantindo que você possa exercer seu direito de escolher os representantes do Conselho Tutelar.

Para participar, é simples: basta levar seu Título de Eleitor e um documento com foto, seguindo as orientações exigidas pela legislação. Essa é a sua chance de contribuir para a defesa e proteção dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade.

A eleição para os membros do Conselho Tutelar é um momento crucial para nossa comunidade, pois é através desses representantes que asseguramos os direitos e garantias das nossas crianças e adolescentes. Por isso, é fundamental que todos nós estejamos presentes e participemos ativamente desse processo democrático.

Não deixe essa decisão nas mãos dos outros, faça parte dessa transformação! Garanta seu voto no dia 01/10/2023 e ajude a construir um futuro ainda melhor para nossas crianças e adolescentes. Sua presença é essencial, contamos com você!

Realização;
CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), e Prefeitura Municipal de José Bonifácio.